- notícias

Presidente do Seac participa da 19ª AGE da Febrac

Nesta quarta-feira, 20, o presidente do Seac Sergipe, Fábio Andrade, participou da 19ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Gestão 2018-2022, promovida pela Febrac. A reunião contou também com a participação da diretoria da Federação, dos presidentes dos demais Sindicatos filiados e do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira.

Durante a abertura da reunião, o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, falou sobre a alteração estatutária e as ações da entidade em defesa do setor e a importância das empresas de limpeza, asseio e conservação em todo o país.

A alteração Estatutária da Febrac foi publicada no dia 13 de agosto de 2020, no Diário Oficial da União, na Seção 1. “Mais uma vitória do setor. Após anos de luta, tenho a satisfação de comemorar a publicação da alteração estatutária da Febrac que ampliou a base de representação e incluiu 26 categorias, além de limpeza e conservação. Como presidente é uma honra e motivo de muito orgulho participar deste importante marco na história da Febrac”, afirmou o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos.

“A Febrac ganhou o destaque a que se faz jus. uma entidade de grande representação nacional e de um segmento importantíssimo e essencial para o país, principalmente no atual momento que estamos vivendo, no combate a pandemia do novo coronavirus”, comemorou.

A pauta inclui também a discussão de diversos assuntos afetos ao segmento, dentre eles a Reforma Tributária.

Fonte: Febrac

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *