- notícias

Seac Sergipe realiza almoço de confraternização 2020

Objetivando a promoção de um momento de alegria e união, a diretoria do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac) realizou nesta quarta-feira, 16, o tradicional almoço de confraternização. O almoço ocorreu nas dependências do restaurante Cacique Chá, em Aracaju.

No local, todos os protocolos de segurança sanitária contra o contágio da Covid-19 foram adotados, como a medição de temperatura, o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel. Após cumprimentar os convidados, o presidente do sindicato, Fábio Andrade, discursou. Ele destacou a importância do setor de asseio e conservação durante a pandemia.

“É um momento de ensinamento para todo mundo. Não foi por causa da pandemia que nós não continuamos com as pautas do nosso setor produtivo. Juntamente com a Febrac, participamos da campanha ‘Somos Essenciais’, porque somos nós que fazemos a limpeza, a desinfecção, a higienização e nós provamos às autoridades que a nossa atividade é essencial”, falou durante o discurso.

Ainda na ocasião, também discursaram o diretor financeiro do Seac, Alex Moura, o superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe, Maurício Gonçalves, o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe, Sandro Moura, e a diretora financeira do Grupo NC Vigilância, Mércia Moura.

Além deles, também estavam presentes representantes de empresas associadas e de entidades parceiras, a exemplo de Aparecida Farias, diretora regional do Sesc, Priscila Felizola, diretora regional do Senac e Marcos Barreto, diretor regional adjunto do Senac.

Em outro momento do discurso, o presidente do Seac, Fábio Andrade, relembrou a participação ativa do sindicato em ações sociais. “Nós conseguimos ainda contribuir com a compra de aparelhos e respiradores para o Hospital Cirurgia, fizemos doações de materiais de higienes e cestas básicas aos mais carentes, compramos brinquedos e fizemos campanha para doação à crianças mais carentes”, disse.

Para o associado Wilker Amorim, da empresa ‘WN Facilities Serviços e Soluções’, a confraternização foi fundamental para rever amigos e parceiros. “Passamos muito tempo distantes uns dos outros, por conta desse período de pandemia. O Seac sempre fez questão de unir o setor e fazer com que nós, prestadores de serviços de limpeza, nos tornemos cada vez mais fortes”, expressou.

O superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, assegurou a união entre o Seac e a Federação. “Estaremos juntos nas dificuldades e nas vitórias. É muito bom saber que esse sindicato esteja alinhado com os objetivos da Federação. Parabéns a todos que fazem o Seac”, disse.

Parceria

Fábio Andrade destacou o fortalecimento da parceria já existente entre o Seac e as empresas ‘MedVida’ e ‘Servdonto’, patrocinadoras do almoço. “O sindicato tem o dever de oferecer aos seus associados produtos e serviços com um preço mais baixo. Nós procuramos fazer isso muito bem! Espero que essa parceria seja contínua e agradeço imensamente a Servdonto e a Medvida pelo patrocínio do almoço”, comentou.

O consultor da Servdonto, Marcos Magela, e o gerente comercial da Medvida Sergipe, Luca Rosas de Almeida, evidenciaram a relevância da ligação com o Seac. “É uma parceria que já vai fazer 14 anos. Nos sentimos muito felizes em fazer parte desta família, que tem uma visão humanista com o trabalhador do segmento de asseio e conservação”, declarou Magela.

“Para a Medvida é muito importante a parceria com o Seac, porque a gente tem a oportunidade de levar assistência médica para os associados, com um preço mais justo. O Seac tem sido muito parceiro durante toda essa jornada e nós só temos a agradecer por isso”, afirmou Luca.   

Por Hugo Barbosa

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *