- notícias

Seac comemora 30 anos de existência

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac) completou 30 anos e, para comemorar, uma festa foi realizada na noite desta sexta-feira, 11, no salão de eventos do Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju/SE. Entre os convidados, estavam ex-presidentes, colaboradores do Seac Sergipe e do Seac de outros estados brasileiros, membros de outros sindicatos, além de empresários do setor.

Durante o momento solene, discursaram no palco o presidente do sindicato, Fábio Andrade, e os ex-presidentes Fernando Carvalho e Laércio Oliveira. Após as falas, os ex-presidentes presentes no salão receberam uma placa de condecoração. Além disso, um vídeo sobre a história do Seac foi exibido para os convidados, que puderam reviver e relembrar a trajetória do sindicato.

Ex-presidente do Seac, Laércio Oliveira, é homenageado. (Foto: China Tom)
Ex-presidente do Seac, Luiz Carlos, é homenageado. (Foto: China Tom)

Ex-presidente do Seac, Luiz Mariani, é homenageado. (Foto: China Tom)

Ex-presidente do Seac, Fernando Carvalho, é homenageado. (Foto: China Tom)

Ex-presidente do Seac, Gildásio Barreto Muniz, é homenageado. (Foto: China Tom)

Em seu discurso, o atual presidente do Seac, Fábio Andrade, destacou o trabalho dos ex-presidentes. “Não posso deixar de registrar o trabalho dos ex-presidentes, que tanto fizeram pela nossa entidade, nossa casa, nossas vidas. Pois é isso que o Seac representa para mim, e tenho certeza que para todos aqui presentes”, disse.

Fábio falou ainda sobre a missão de presidir o sindicato. “É uma tarefa árdua, pois herdei o Seac como uma entidade altamente produtiva e atuante, e manter nesse nível dá muito trabalho, mas também dá muitas recompensas. Recompensas essas que todos nós que estivemos à frente do sindicato, pudemos colher e nos orgulhar de ter a sensação de dever cumprido”, ressaltou.

Depois das homenagens, os convidados aproveitaram o momento gastronômico e se divertiram ao som da banda Baille, que cantou diversos ritmos e não deixou ninguém parado.

Convidados ouvem o discurso do ex-presidente do Seac, Fernando Carvalho.
(Foto: Hugo Barbosa)
Bolo em comemoração aos 30 anos do Seac. (Foto: Hugo Barbosa)
Secretaria do Sindesp, Tereza Silva, diretora executiva do Seac Sergipe, Diana Dantas, presidente da Fecomércio Sergipe, Laércio Oliveira, e a secretária de Laércio, Neide Santana.

Por Hugo Barbosa

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *