O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe – Seac, através do presidente, Fábio Andrade, e de diretores, e empresários do estado doaram recursos financeiros para o Hospital das Clínicas Dr. Augusto Leite, conhecido como Hospital Cirurgia. O valor doado foi usado na compra de medicamentos e aparelhos hospitalares, os quais ajudam no combate à Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.
A ideia da doação surgiu através de um movimento empresarial de entidades, à exemplo da Fecomércio Sergipe, instituição que encabeçou a campanha. “É fundamental para melhorar o atendimento do hospital e mostrar que o setor produtivo pode e deve ser um aliado do setor público, para combater a pandemia e melhorar a vida das pessoas”, disse o superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves.
“A participação ativa do setor produtivo, nesse momento de pandemia, pede união e esforços no sentido de preservar vidas. O Seac, através da diretoria e das empresas associadas, os quais estão sensibilizados com a situação atual, faz questão de se fazer presente e atuante nessas ações e em outras que são desenvolvidas pela classe empresarial, contribuindo para a sociedade do nosso estado”, destacou o presidente do sindicato, Fábio Andrade. Ele também agradeceu aos diretores da instituição pelo apoio que lhe foi dado nessa campanha de solidariedade.
Por Hugo Barbosa