- notícias

Seac Sergipe realiza almoço de confraternização

Aconteceu nesta sexta-feira, 20, no restaurante do Hotel Celi, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju, o “Almoço com Amigos”, promovido pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Seac). O objetivo da diretoria do sindicato foi confraternizar com todos os convidados e proporcionar à eles um momento de alegria e união.

Entre as pessoas presentes, estavam diretores e colaboradores do Seac, representantes de empresas associadas e amigos, entre eles, o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Sergipe (Sindesp), Sandro Moura, e o superintendente da Fecomércio/SE, Maurício Gonçalves.

Durante o momento solene do almoço, o presidente do Seac Sergipe, Fábio Andrade, discursou para o público presente, destacando o trabalho feito durante o ano de 2019. Na ocasião, ele convidou o presidente do Sindesp Sergipe, Sandro Moura, alguns diretores do Seac e associados para compartilharem um pouco de suas relações com o sindicato de Asseio e Conservação. Além disso, houve também um sorteio de duas cestas natalinas e entrega de brindes.

Presidente do Seac, Fábio Andrade, em discurso. (Foto: Hugo Barbosa)

“É uma alegria muito grande realizar mais um almoço de confraternização. Este é um momento de confraternizar, de reunir os associados e os amigos. Apesar de sermos concorrentes lá fora, nós nos unimos na classe sindical, para procurarmos o melhor para toda a categoria. Então são nestes momentos que nós fazemos nossas reflexões e buscamos sempre o melhor para o nosso setor”, disse o presidente do Seac, Fábio Andrade.

O superintendente da Fecomércio/SE, Maurício Gonçalves, destacou a importância do Seac para a Federação do Comércio. “Agradecemos à executiva Diana, ao presidente Fábio e a todos os diretores as conquistas que a gente vem fazendo junto à Fecomércio. O Seac é um sindicato que tem muito apreço, muita participação e que procura realmente produtos e serviços”, falou.

Superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, e o presidente do Seac, Fábio Andrade. (Foto: Hugo Barbosa)

“Eu me sinto lisonjeado por estar aqui em mais um ano, junto com alguns empresários, confraternizando e pedindo a Deus muita força para poder sobreviver por mais um ano e torcer para que a economia do nosso país melhore e fomente cada vez mais o nosso ramo”, afirmou o representante da empresa Laborar, Moisés Santana.

Para a executiva do Seac Sergipe, Diana Dantas, o almoço de confraternização só contribuiu significativamente para o fortalecimento do associativismo. “Está sendo um dia maravilhoso, de confraternização, regado de música e uma deliciosa feijoada. Foi tudo feito com muito amor e carinho, para receber os nossos associados da melhor forma possível”, disse.

Moisés Santana, representante da empresa Laborar. (Foto: Hugo Barbosa)

Por Hugo Barbosa

About Hugo Barbosa

Read All Posts By Hugo Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *